Páginas

Vlog: Minha primeira Tattoo com o Namo

 Olá meninas o post de hoje é da minha primeira tattoo, eu fiz o nome da minha mãe (para quem não sabe minha mamis, infelizmente não esta mais cuidando de mim aqui, mais sim lá do céu, MINHA ESTRELINHA GUIA) pois quero deixar registrado o meu amor por  ela  

Depois eu penso em fazer uma coroa em cima do nome dela ou uma rosa embaixo...ainda não sei ao certo...

A tattoo do meu amor foi uma de lobo maori que tem em um de seus significados familia ...

OBS: Importante lembrar que tattoo é para vida inteira, então se forem fazer, faça algo que não vá se arrepender!! é claro faça de livre e espontânea vontade, não vá pela moda ou porque seu amigo(a) fez...
E com autorização de seus pais se for menor de 18.







                           

Espero que tenham gostado, Curtam, Comentem, Compartilhem, deixem duvidas,Sigam e Se inscrevam no meu canal ... Bjoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário