Páginas

Tag: Melhores amigas ♥

  Olá meninas demorei mais ta ai mais um post com video para voces , agora que começaram as aulas esta corrido, mais eu fiz *-* Essa é a tag: melhores amigas... ai amei responder essa tag, eu amo fazer coisas com as minhas amigas ou amigos ...

              

perguntas da tag:

• Há quanto tempo vocês são amigas ?
• Quando e onde se conheceram ?
• Uma situação engraçada que passaram juntas ?
• Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar ?
• Um melhor amigo e uma melhor amiga que as duas tem em comum ?
• Número de sapato da sua amiga ?
• O que coleciona ?
• Filme favorito ?
• O que ela mais compra ?
• Me defina em 5 palavras
• O que eu faço que mais te incomoda ?
• Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia ?
• Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog ?
• Fatos sobre vocês ?

e deem uma olhadinha no canal da minha best, ela começou agora também,

esse é o link do primeiro vídeo do canal da minha best ♥ 


https://www.youtube.com/watch?v=ktE7BPNyWIc


espero que tenham gostado ....

2 comentários: